2 Janeiro, 2019

Mensagem da Virgem de Medjugorje

Vidente:

Queridos filhos, infelizmente entre vós Meus filhos, há muita luta, ódio, interesses pessoais e egoísmo. Meus filhos, com que facilidade esqueceis o Meu Filho, as Suas Palavras, o Seu Amor! A fé extingue-se em muitas almas e os corações ficam aprisionados pelas coisas materiais do mundo. Mas o Meu Coração Materno sabe que ainda existem aqueles que acreditam e amam, que tentam aproximar-se o mais possível do Meu Filho, que buscam incansavelmente o Meu Filho e desta maneira Me procuram a Mim. São eles os humildes e mansos que carregam as suas dores e sofrimentos em silêncio, com as suas esperanças e acima de tudo com a sua fé. São os apóstolos do meu amor.

Meus filhos, apóstolos do meu amor, Eu digo-vos que o Meu Filho não pede apenas orações contínuas, mas também obras e sentimentos; Pede-vos que creiam, que rezem, que com as vossas orações pessoais cresçam na fé, cresçam no amor. Amai-vos uns aos outros é o que Ele pede: este é o caminho para a vida eterna.

Meus filhos, não esqueçam que o Meu Filho trouxe luz a este mundo e trouxe-a àqueles que queriam vê-la e recebê-la. Sede vós desses; porque é a luz da verdade, paz e amor. Eu vos conduzo maternalmente a adorar o Meu Filho, a amar comigo o Meu Filho; Que os vossos pensamentos, palavras e acções sejam dirigidos ao Meu Filho e que sejam em Seu nome. Só então o Meu coração estará preenchido. Eu vos agradeço!