Vidente Jakov Colo

O vidente Jakov Colo nasceu em Bijakovici a 6 de Março de 1971, é o mais novo dos videntes, tinha apenas 10 anos em 1981 quando a Virgem apareceu pela primeira vez.

Sendo filho único ficou órfão aos 13 anos de idade. Casou mais tarde na paróquia do apóstolo Santiago em Medjugorje.

Actualmente mora em Medjugorje com os seus três filhos, duas meninas e um menino e afirma que as suas aparições diárias que duraram pouco mais de 17 anos, terminaram a 12 de Setembro de 1998.

O seu testemunho indica que recebe uma aparição anual da Virgem e do Menino Jesus no dia de Natal.

Hoje diz aos peregrinos que com o tempo compreendeu que o mais importante não é ver a Virgem mas tê-la no coração, algo que qualquer um pode encontrar através da oração.

A sua missão é rezar pelos doentes.

Ler a narração do vidente Jakov Colo sobre a última aparição diária da Virgem

Mensagem de 25 Dezembro, 2023

Vidente:

Na última aparição diária a Jakov Colo, em 12 de Setembro de 1998, Nossa Senhora disse-lhe que a partir d’aquele momento apenas teria uma aparição por ano, ao dia 25 de Dezembro dia de Natal. Foi assim também este ano. A aparição começou às 14h20 e durou 6 minutos. Nossa Senhora veio com o menino Jesus nos braços. Por meio de Jakov, Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

Queridos filhos, hoje com o meu Filho nos braços, desejo convidar-vos todos a rezarem ao Menino Jesus pela cura dos vossos corações. Filhos, muitas vezes o pecado reina nos vossos corações que destrói as vossas vidas e vós não conseguis sentir a presença de Deus. Portanto, neste dia de graça, em que a graça se espalha pelo mundo, oferecei a vossa vida e o vosso coração ao Senhor, para que o Senhor vos cure com a Sua graça. Apenas com um coração puro podereis reviver o nascimento de Jesus dentro de vós e a luz do Seu nascimento iluminará a vossa vida. Eu abençoo-vos com a minha bênção materna. Obrigada por responderdes ao meu apelo.

Mensagem de 25 Dezembro, 2022

Vidente:

Queridos filhos, neste dia em que a luz do nascimento de Jesus ilumina de maneira especial o mundo inteiro, com Jesus nos meus braços, rezo para que cada um dos vossos corações se torne o estábulo de Belém onde o meu Filho nascerá e as vossas vidas se tornarão uma luz do Seu nascimento.
Filhinhos, vós viveis na inquietação e no medo. Por isso, filhinhos, hoje, neste dia de graça, rezai a Jesus de modo a fortalecer a vossa fé para se tornar o Rei das vossas vidas, porque, filhos meus, somente com Jesus nas vossas vidas vós não vereis a inquietação, mas rezareis pela paz e vivereis na paz; vós não vereis o medo, mas sim Jesus que vos livra de todo medo.
Eu sou a vossa Mãe que zela constantemente por vós. Eu abençoo-vos com a minha bênção materna. Obrigada.

Mensagem de 25 Dezembro, 2021

Vidente:

Queridos filhos, vós sois e chamai-vos filhos de Deus. Se os vossos corações sentissem o amor incomensurável que Deus tem por vós, os vossos corações O adorariam e Lhe dariam graças em cada instante das vossas vidas. Portanto filhos meus, hoje neste dia de graça, abri os vossos corações e implorai ao Senhor o dom da fé, para poderdes chegar a ser verdadeiramente dignos do nome de filhos de Deus, que com um coração puro, dais graças e honrais o vosso Pai Celeste. Estou convosco e abençôo-vos com a minha bênção materna.

Mensagem de 25 Dezembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos, também hoje Jesus está aqui ao vosso lado. Mesmo quando vós pensais que estais sós e não há luz na vossa vida, Ele está presente e nunca vos deixou ou se afastou de vós. A luz do Seu nascimento ilumina este mundo e a vossa vida. O Seu Coração está sempre aberto para receber cada sofrimento vosso, cada tentação, medo e necessidade. As Suas mãos estão estendidas para vós para abraçar-vos como um pai e dizer-vos o quanto sois importantes para Ele, o quanto vos ama e se preocupa com os Seus filhos. Meus filhos, o vosso coração está aberto a Jesus? Haveis posto a vossa vida completamente nas Suas mãos? Haveis aceite Jesus como vosso pai, a quem vós sempre podeis recorrer e encontrar n’Ele conforto e quanto o vós precisais para viver a verdadeira fé?

Por isso, meus filhos, entregai o vosso coração a Jesus e permiti que governe as vossas vidas, pois só assim podereis aceitar o presente e enfrentar o mundo em que hoje viveis. Com Jesus, todo o medo, sofrimento e dor desaparecem quando o vosso coração aceita a Sua vontade e tudo o que entra na vossa vida. Jesus dar-vos-á fé para tudo aceitardes e nada vos afastará Dele porque vos segura pela mão com firmeza, sem permitir que vos afasteis ou vos perdais nos momentos difíceis, pois Ele se tornou o Senhor da vossas vidas.

Abençôo-vos com minha benção maternal.

Mensagem de 25 Dezembro, 2019

Vidente:

Queridos filhos, hoje, neste dia de graça, de maneira especial, convido-vos a abrir os vossos corações e pedir a Jesus que fortaleça a vossa fé. Meus filhos, através da oração com o coração, fé e obras, sabereis o que significa viver uma verdadeira vida cristã. Muitas vezes, Meus filhos, a vossa vida e o vosso coração estão sobrecarregados pela escuridão, dores e cruzes. Não vacileis na fé perguntando a vós mesmos o porquê, nem penseis que estais sozinhos e abandonados; abri os vossos corações, rezai e acreditai firmemente; então, sentireis a proximidade de Deus, que Ele nunca vos abandona e que em todo os momentos está perto de vós. Através da oração e da fé, Deus responderá a cada um dos vossos porquês e transformará todas as vossas dores, trevas e cruzes em luz. Obrigada por atenderdes ao Meu chamamento!

Mensagem de 25 Dezembro, 2018

Vidente:

Na última aparição diária de 12 de Setembro de 1998, a Virgem disse a Jakov Colo que passaria a ter apenas uma aparição todos os anos, ao dia 25 de Dezembro. Isso também aconteceu este ano tendo vindo com o Menino Jesus nos Seus braços.

A aparição começou às 13h38, durou 9 minutos e dirigiu através de Jakov a seguinte mensagem:

“Queridos filhos, neste dia de graça convido-vos a amar. Filhinhos, Deus ama-vos imensamente e portanto filhinhos, cheios de confiança, sem olhar para trás e sem medo, entreguem-Lhe completamente o vosso coração para que Deus o preencha com o Seu amor. Não tenhais medo de acreditar no Seu amor e misericórdia porque o Seu amor é mais forte que qualquer vossa fraqueza e temor. Portanto, meus filhos, cheios de amor nos vossos corações, confiai em Jesus e expressai o vosso sim porque é o único caminho que vos leva ao Pai eterno. Obrigada por terdes atendido ao meu chamamento! “