Vidente Marija Pavlovic

A vidente Marija Pavlovic nasceu em Bijakovici a 1 de Abril de 1965, casou-se em Milão a 8 de Setembro de 1993 e mora em Itália com seus quatro filhos, todos do sexo masculino.

É através dela que a Virgem transmite a mensagem mensal à paróquia e ao mundo no dia 25 de cada mês, tem sido assim desde 25 de Janeiro de 1987.

Durante quase três anos antes, Marija também recebeu as mensagens semanais da Virgem que eram dadas a cada Sábado para dirigir e fortalecer a fé da paróquia e dos paroquianos de Medjugorje.

Passa muito tempo do ano em Medjugorje. A sua irmã Milka esteve no primeiro dia das aparições dia 24, contudo por não ter voltado no dia seguinte foi Marija no seu lugar.

Segundo diz vê a Virgem todos os dias e a Virgem confiou-lhe a missão de rezar pelos sacerdotes, religiosos e pelas almas do purgatório.

Mensagem de 25 Agosto, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Deus permite-me estar convosco e guiar-vos pelo caminho da paz, para que através da paz pessoal, construam a paz no mundo. Estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus, para que Ele vos dê uma fé forte e esperança num futuro melhor que desejo construir convosco. Sede corajosos e não temais porque Deus está convosco.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo!

Mensagem de 25 Julho, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Estou convosco para guiar-vos no caminho da conversão, porque filhinhos, com a vossa vida podeis aproximar muitas almas do Meu Filho. Sede testemunhas alegres da Palavra e do amor de Deus, com a esperança no vosso coração que vence todo o mal. Perdoai aqueles que vos fazem mal e trilhai o caminho da santidade. Conduzo-vos até ao meu Filho para que Ele seja para vós caminho, verdade e vida. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 Junho, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Alegro-me convosco e agradeço-vos cada sacrifício e cada oração que oferecestes pelas minhas intenções. Filhinhos, não esqueçais que sois importantes no meu plano de salvação da humanidade. Voltai a Deus e à oração para que o Espírito Santo opere em vós e através de vós. Filhinhos, estou convosco também nestes dias em que Satanás luta pela guerra e pelo ódio. A divisão é forte e o mal opera no homem como nunca.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Maio, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Eu olho-vos e agradeço a Deus por cada um de vós, porque Ele permitiu-me estar ainda convosco para animar-vos à santidade. Filhos meus, a paz está deteriorada e Satanás quer a tribulação. Portanto, que a vossa oração seja ainda mais forte com o fim de que todo o espírito impuro de divisão e guerra, seja silenciado. Sede construtores de paz e portadores da alegria do Ressuscitado em vós e ao vosso redor, para que o bem triunfe em cada homem.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo!

Mensagem de 25 Abril, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Olhando-vos vejo que estais perdidos. Por isso, convido-vos a todos: voltai para Deus, voltai para a oração e o Espírito Santo vos encherá do Seu amor que alegra o coração. A esperança crescerá em vós e também num futuro melhor e tornareis-vos testemunhas alegres da Misericórdia Divina em vós e ao vosso redor.

Obrigada por atenderdes ao meu apelo.

Mensagem de 25 Março, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Escuto o vosso clamor e orações pela paz. Há anos que Satanás luta para fazer guerra. Por isso Deus enviou-me para vós e para guiar-vos no caminho da santidade, porque a humanidade está numa encruzilhada. Convido-vos a voltar a Deus e aos seus mandamentos, para estardes bem sobre a terra e para saírdes desta crise em que entrastes por não escutardes Deus que vos ama, quer salvar-vos e levar-vos para uma vida nova. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Fevereiro, 2022

Vidente:

Queridos filhos!

Estou convosco e rezemos juntos. Filhos meus, ajudai-me com a oração para que Satanás não prevaleça. O seu poder de morte, ódio e medo visitou a terra, portanto meus filhos voltai a Deus e à oração, ao jejum e à renúncia, por todos os que são oprimidos, são pobres e não têm voz neste mundo sem Deus. Meus filhos, se não regressardes a Deus e aos seus Mandamentos não tendes futuro. Por isso Ele enviou-me a vós para guiar-vos. Obrigada por atenderdes ao meu chamamento!

Mensagem de 25 Janeiro, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Hoje convido-vos a voltar à oração pessoal. Filhos meus, não esqueçais que Satanás é forte e quer atrair para si o maior número possível de almas. Por isso estai vigilantes na oração e determinados no bem. Estou convosco e abençoo a todos com a minha bênção materna.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Dezembro, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Hoje trago-vos o meu Filho Jesus para que vos dê a Sua paz. Filhos meus, sem paz não tereis futuro nem bênçãos, portanto voltai à oração porque o fruto da oração é a alegria e a fé, sem as quais não podeis viver. A bênção que hoje vos damos, levai-a para as vossas famílias e enriquecei todos aqueles que encontrardes para que sintam a graça que recebestes. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.