Mensagem de 25 Abril, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Hoje convido-vos a testemunhar a vossa fé como as cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem.
Filhinhos, que a vossa fé não vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação.
Caminhai corajosamente com Cristo ressuscitado em direcção ao céu, que é a vossa meta. Acompanho-vos neste caminho de santidade e acolho todos vós no meu Imaculado Coração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 17 Abril, 2021

Vidente:

Queridos filhos

Este é o tempo da responsabilidade, aceitai e vivei as Minhas mensagens de forma responsável. Voltai para o Meu Filho, voltai à oração.

Filhinhos, permiti que Deus fale aos vossos corações, Satanás quer reinar e destruir as vossas vidas. Filhinhos, sede perseverantes, valentes, pacientes e fortes para a santidade. Estou convosco e vos bendigo a todos com a Minha bênção maternal.

Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido, mais uma vez, ao Meu apelo.

Mensagem de 25 Março, 2021

Vidente:

Queridos filhos também hoje estou convosco para vos dizer, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vós fostes escolhidos para levar alegria e paz porque sois Meus. Vim aqui com o nome de Rainha da Paz, porque o diabo quer a inquietação e a guerra, deseja encher o vosso coração com medo do futuro mas o futuro é de Deus. Por isso sede humildes e rezai; colocai tudo nas mãos do Altíssimo que vos criou.

Obrigada queridos filhos por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 18 Março, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Convido-vos maternalmente a voltar à alegria e à verdade do Evangelho; a regressar ao amor do Meu Filho porque Ele vos espera de braços abertos; que tudo o que façais na vida o façais com o Meu Filho, com amor, para que sejais abençoados; para que a vossa espiritualidade seja interior e não apenas exterior. Só assim sereis humildes, generosos, cheios de amor e alegres e o meu Coração materno  se regozijará convosco.

Agradeço-vos

Mensagem de 25 Fevereiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Também hoje Deus permitiu-Me estar convosco para vos convidar à oração e ao jejum. Vivei este tempo de graça e sede testemunhas da esperança porque, repito, meus filhos: com a oração e com o jejum até as guerras podem ser suprimidas. Meus filhos, acreditai e vivei na fé e com a fé neste tempo de graça; o Meu Coração Imaculado não deixará nenhum de vós inquieto se recorrerdes a Mim. Eu intercedo por vós diante do Altíssimo, rezo pela paz nos vossos corações e pela esperança no futuro.

Obrigada por atenderdes ao meu chamamento.

Mensagem de 25 Janeiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Eu vos Convido neste tempo à oração, ao jejum e à renuncia para vos tornardes mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vós filhinhos, pensai no quanto receberam. Sede alegres portadores de paz e do amor para vosso bem na terra. Aspirai pelo céu, porque no céu não há tristeza nem ódio. Portanto, filhinhos, decidi-vos novamente pela conversão e por deixar a santidade reinar nas vossas vidas.

Obrigada por terem respondido ao meu apelo.

Mensagem de 21 Janeiro, 2021

Vidente:

na Capela da sua casa, em Medjugorje, onde se encontrava reunido com algumas pessoas, entre elas Sacerdotes, Ivan disse que no momento da Aparição a Virgem Maria se apresentou saudando-os com o Seu amor materno e dizendo:

“Seja Louvado Jesus queridos filhos .”

E depois orou por todos os Sacerdotes presentes e por todas as pessoas doentes que estavam presentes, antes de deixar esta mensagem ;

Queridos filhos, o Meu Filho muitas vezes no Evangelho, disse estas palavras :

Venham a Mim todos aqueles que estão cansados e oprimidos e Eu os aliviarei e lhes darei força . Também hoje vos convido, queridos filhos que vão até Ele, que O encontrem, decidam-se por Ele e que O sigam no futuro.  Deste modo estarão seguros e protegidos, porque o mundo de hoje não pode dar-vos segurança nem paz, apenas Jesus o pode fazer. De maneira especial convido-vos, queridos filhos a perseverar na Oração . Eu, a vossa Mãe, rezo por todos vós e intercedo por vós diante do Meu Filho.

Obrigada queridos filhos, por terem respondido ao Meu apelo .”

Mensagem de 16 Janeiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos!
Hoje, quero animar-vos, uma vez mais, a renovar as mensagens que Vos dei, para que vivam as Minhas mensagens.

Neste Tempo de Graça, quero convidar-vos a abrir os vossos corações, especialmente nas vossas famílias.

Vivei, rezai e trabalhai.

Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido ao Meu apelo.

Mensagem de 25 Dezembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos, trago-vos o Menino Jesus que vos traz a paz, aquele que é o passado o presente e o futuro da vossa vida. Filhos meus, não permitais que se apague a vossa fé e esperança num futuro melhor, porque fostes escolhidos para serdes testemunhas da esperança em todas as ocasiões. É por isso que estou aqui com Jesus para que vos abençoe com a Sua paz.

Obrigada por atenderdes ao meu chamamento!