Mensagem de 25 Agosto, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Deus permite-me estar convosco e guiar-vos pelo caminho da paz, para que através da paz pessoal, construam a paz no mundo. Estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus, para que Ele vos dê uma fé forte e esperança num futuro melhor que desejo construir convosco. Sede corajosos e não temais porque Deus está convosco.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo!

Mensagem de 25 Julho, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Estou convosco para guiar-vos no caminho da conversão, porque filhinhos, com a vossa vida podeis aproximar muitas almas do Meu Filho. Sede testemunhas alegres da Palavra e do amor de Deus, com a esperança no vosso coração que vence todo o mal. Perdoai aqueles que vos fazem mal e trilhai o caminho da santidade. Conduzo-vos até ao meu Filho para que Ele seja para vós caminho, verdade e vida. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento.

Mensagem de 25 Junho, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Alegro-me convosco e agradeço-vos cada sacrifício e cada oração que oferecestes pelas minhas intenções. Filhinhos, não esqueçais que sois importantes no meu plano de salvação da humanidade. Voltai a Deus e à oração para que o Espírito Santo opere em vós e através de vós. Filhinhos, estou convosco também nestes dias em que Satanás luta pela guerra e pelo ódio. A divisão é forte e o mal opera no homem como nunca.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Maio, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Eu olho-vos e agradeço a Deus por cada um de vós, porque Ele permitiu-me estar ainda convosco para animar-vos à santidade. Filhos meus, a paz está deteriorada e Satanás quer a tribulação. Portanto, que a vossa oração seja ainda mais forte com o fim de que todo o espírito impuro de divisão e guerra, seja silenciado. Sede construtores de paz e portadores da alegria do Ressuscitado em vós e ao vosso redor, para que o bem triunfe em cada homem.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo!

Mensagem de 25 Abril, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Olhando-vos vejo que estais perdidos. Por isso, convido-vos a todos: voltai para Deus, voltai para a oração e o Espírito Santo vos encherá do Seu amor que alegra o coração. A esperança crescerá em vós e também num futuro melhor e tornareis-vos testemunhas alegres da Misericórdia Divina em vós e ao vosso redor.

Obrigada por atenderdes ao meu apelo.

Mensagem de 25 Março, 2022

Vidente:

Queridos filhos! Escuto o vosso clamor e orações pela paz. Há anos que Satanás luta para fazer guerra. Por isso Deus enviou-me para vós e para guiar-vos no caminho da santidade, porque a humanidade está numa encruzilhada. Convido-vos a voltar a Deus e aos seus mandamentos, para estardes bem sobre a terra e para saírdes desta crise em que entrastes por não escutardes Deus que vos ama, quer salvar-vos e levar-vos para uma vida nova. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 18 Março, 2022

Vidente:

A vidente Mirjana Soldo teve aparições diárias de 24 de Junho de 1981 até 25 de Dezembro de 1982. Na sua última aparição diária, Nossa Senhora confiando-lhe o décimo segredo disse que teria uma aparição anual uma vez por ano a 18 de Março. Assim tem sucedido todos os anos e também este ano. A aparição começou às 13h34 e durou até às 13h40 com a seguinte mensagem:

Queridos filhos!

Com amor maternal, convido-vos a olhar para o Meu Filho cheios de força, fé e confiança. Abri-Lhe os vossos corações e não tenhais medo porque o meu Filho é a Luz do mundo e Nele  encontra-se a paz e a esperança. Por isso convido-vos novamente a rezar por aqueles meus filhos que não conheceram o amor do meu Filho; que o meu Filho ilumine os seus corações com a sua luz de amor e esperança e que a vós, meus filhos, fortaleça-vos dê-vos paz e esperança. Estou convosco. Obrigada.

Mensagem de 25 Fevereiro, 2022

Vidente:

Queridos filhos!

Estou convosco e rezemos juntos. Filhos meus, ajudai-me com a oração para que Satanás não prevaleça. O seu poder de morte, ódio e medo visitou a terra, portanto meus filhos voltai a Deus e à oração, ao jejum e à renúncia, por todos os que são oprimidos, são pobres e não têm voz neste mundo sem Deus. Meus filhos, se não regressardes a Deus e aos seus Mandamentos não tendes futuro. Por isso Ele enviou-me a vós para guiar-vos. Obrigada por atenderdes ao meu chamamento!