Vidente Mirjana Soldo

A vidente Mirjana Soldo nasceu em Sarajevo no dia 18 de Março de 1965. É casada com Marko Soldo e tem duas filhas.

Em 24 de junho de 1981 estava de férias na casa dos seus avós em Bijakovici quando viu pela primeira vez a Virgem.

As suas aparições diárias terminaram a 25 de Dezembro de 1982 segundo o seu testemunho. Desde há alguns anos, afirma ter uma aparição da Virgem ao dia 2 de cada mês, visto segundo afirma, a Virgem encomendou-lhe a oração pelos não-crentes, ou como a “Gospa” diria, ” – por aqueles que ainda não conhecem o amor do meu Filho”.

Além disso, a Virgem aparece também no dia 18 de Março de cada ano.

Em 2016, publicou o seu primeiro livro sob o título “Mi corazón triunfará”, publicado pela Editora “Libros Libres”, onde narra toda a sua vida.

Ler a narrativa da última aparição diária da Virgem à vidente Mirjana Soldo

Mensagem de 18 Março, 2020

Vidente:

Queridos filhos, o Meu Filho, como Deus sempre olhou além do tempo. Como sua Mãe, vejo com o tempo. Vejo coisas bonitas e tristes, mas vejo que ainda há amor e que o amor deve ser encontrado. Meus filhos, não podeis ser felizes se não vos amais, se não tiverdes amor em todas as situações e em todos os momentos da vossa vida. E eu, como mãe, venho a vós por amor. Deixai que vos ajude a reconhecer o verdadeiro amor para conhecer o meu Filho. Eis porque vos exorto a procurar sempre o amor, fé e esperança. A única fonte da qual podeis beber é a confiança em Deus, Meu Filho. Filhos meus, em momentos de confusão e renúncia, deveis somente procurar o rosto do Meu Filho. Vivei as Suas palavras e não tenhais medo. Orai e amai com sentimentos honestos, boas acções e ajudai o mundo a mudar e o meu coração a vencer. Eu e o Meu Filho vos dizemos para vos amardes, porque sem amor não há salvação. Obrigada, filhos meus.”

Nossa Senhora concluiu dizendo a Mirjana que ela não terá mais as Aparições mensais do dia 2 do mês, mas apenas a anual de 18 de Março.

Mensagem de 2 Março, 2020

Vidente:

Queridos filhos, o vosso amor puro e sincero atrai o Meu coração materno. A vossa fé e confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que me ofereceis. O mais belo ramo de rosas é composto pelas vossas orações, obras de misericórdia e de amor.

Apóstolos do meu amor, vós que vos esforçais por seguir sinceramente o Meu Filho com um coração puro, vós que O amais sinceramente, sede vós os que ajudais, sede um exemplo para quem ainda não conheceu o amor do Meu Filho. Mas, filhos Meus, não só com palavras, mas também com obras e sentimentos puros com os quais vós glorificais o Pai Celestial.

Apóstolos do meu amor, é tempo de vigília e peço-vos amor, que não julgueis ninguém, porque o Pai Celestial julgará a todos. Peço-vos que ameis, que difundais a verdade, porque a verdade é antiga, não é nova mas eterna, é a verdade, testemunha a eternidade de Deus.

Levai a luz do Meu Filho e dispersai a escuridão que quer envolver-vos cada vez mais. Não tenhais medo, pela graça e amor do Meu Filho estou convosco. Obrigada.

Mensagem de 2 Fevereiro, 2020

Vidente:

Queridos filhos, através da decisão e do amor do Senhor, eu fui escolhida para ser a Mãe de Deus e a Vossa Mãe. Mas também através da minha vontade e do meu amor ilimitado pelo Pai Celeste e minha total confiança nele, o meu corpo foi o cálice do Deus Humanado. Estive ao serviço da verdade, do amor e da salvação. Como estou agora entre vós, filhos meus, apóstolos do meu amor, para convidar-vos a ser portador da verdade, para convidar-vos com a vossa vontade e amor para com o meu Filho, a difundir a Sua palavra – palavra de salvação; para convidar-vos com os vossos gestos, a mostrar a todos aqueles que não conheceram meu Filho, o Seu amor. Encontrareis a força na Eucaristia o meu Filho, que vos nutre com o Seu Corpo e vos fortalece com o Seu sangue. Filhos meus, juntai as mãos e olhai para a cruz em silêncio, deste modo obtereis a fé para que a possais difundir, obtereis a verdade, para que a possais difundir, obtereis o amor para que saibais amar realmente. Meus filhos, apóstolos do meu amor, juntai as mãos em oração, olhai para a cruz, somente na cruz está a salvação. Eu vos agradeço.

Mensagem de 2 Janeiro, 2020

Vidente:

Queridos filhos, Eu sei que estou presente nas vossas vidas e nos vossos corações. Sinto o vosso amor, ouço as vossas orações e as entrego a meu Filho. Porém, filhos meus, eu desejo estar, presente com o Meu amor materno, na vida de todos os meus filhos. Quero reunir, ao meu redor, todos os meus filhos, sob o meu manto materno. Por isso, convido-vos e vos chamo, apóstolos do meu amor, para que me ajudeis. Filhos Meus, meu Filho pronunciou as palavras: “PAI NOSSO”, Pai Nosso que está em toda a parte e nos vossos corações, porque Ele quer ensinar-vos a rezar com palavras e sentimentos. Ele quer que sejais cada vez melhores, que vivais o amor misericordioso que é a oração e o sacrifício ilimitado pelos outros. Filhos meus, dai a meu Filho o amor pelo vosso próximo; dai ao vosso próximo palavras de consolação, de compaixão e atos de justiça. Tudo aquilo que dais aos outros, apóstolos do meu amor, meu Filho o recebe como um dom. Eu estou convosco porque meu Filho quer que meu amor, como um raio de luz, reanime as vossas almas, que vos ajude na procura da paz e da felicidade eterna. Por isso, filhos meus, amai-vos, uns aos outros, sede unidos segundo o meu Filho, sede filhos de Deus e todos juntos com um coração cheio, aberto e puro, digam o Pai Nosso e não tenhais medo! Obrigada.

Mensagem de 2 Dezembro, 2019

Vidente:

Queridos filhos, ao olhar para vós que amais o Meu Filho, o Meu coração fica cheio de ternura. Eu vos abençoo com uma bênção materna. Com uma bênção materna abençoo também os sacerdotes – vós que pronunciais as palavras do Meu Filho, que abençoais com as Suas mãos e O amais tanto, ao ponto de estardes dispostos a fazer qualquer sacrifício por Ele, com alegria. Vós que O seguis! Ele que foi o Primeiro Pastor e o Primeiro Missionário.

Meus filhos, apóstolos do Meu Amor, viver e trabalhar para os outros, para todos aqueles que vós amais, através do Meu Filho, é a alegria e o conforto da vida terrena. Se através da oração, do amor e do sacrifício, o Reino de Deus está nos vossos corações; então a vossa vida é alegre e luminosa. Entre aqueles que amam o Meu Filho e que se amam reciprocamente, por meio do Seu amor, as palavras já não são necessárias. Basta um olhar para compreender as palavras não pronunciadas e os sentimentos não expressos. Onde o amor reina, o tempo não conta mais. Nós estamos convosco! O Meu Filho conhece-vos e ama-vos. O amor é aquilo que vos conduz a Mim e através desse amor Eu virei sempre a vós e falarei das obras da salvação. Eu desejo que todos os Meus filhos tenham fé e sintam o Meu amor materno que os guia até Jesus. Por isto vós, filhos Meus, como apóstolos do amor, onde quer que vão, iluminai com amor e fé. Obrigada.

Mensagem de 2 Novembro, 2019

Vidente:

Queridos filhos, o Meu amado Filho sempre orou e glorificou o Pai Celeste. Sempre Lhe contou tudo e confiou-Se à Sua vontade. Assim, devereis fazer vós também filhos meus, pois o Pai Celeste escuta sempre os Seus filhos. Um único coração num só coração: amor, luz e vida. O Pai Celeste entregou-se através de um rosto humano e esse rosto é o do Meu Filho. Vós, apóstolos do meu amor, deveis levar sempre a face do Meu Filho nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Vós deveis sempre pensar no Seu amor e no Seu sacrifício. Deveis de rezar de modo a sentir sempre a Sua presença. Porque, apóstolos do meu amor, este é o modo de ajudar a todos aqueles que não conhecem o meu Filho, que não conhecem o Seu amor. Meus filhos, leiam o livro dos Evangelhos: existe sempre algo de novo, é aquilo que vos liga ao Meu Filho que nasceu para trazer palavras de vida a todos os Meus filhos e sacrificou-se por todos. Apóstolos do meu amor, levai amor ao meu Filho, levai amor e paz a todos os vossos irmãos. Não julgueis ninguém, amai a todos através do amor do meu Filho. Desse modo também vos ocupareis da vossa alma e isso é a coisa mais preciosa que realmente vos pertence. Obrigada!

Mensagem de 2 Outubro, 2019

Vidente:

Queridos Filhos! A vontade e o amor do Pai Celeste, faz sim, com que eu esteja aqui entre vós, para vos ajudar com o meu amor materno no crescimento da fé no vosso coração, a fim de compreender verdadeiramente o sentido da vida terrena e a grandeza da vida Celeste.

Filhos meus a vida terrena é o caminho para a eternidade, rumo à verdade, rumo à vida, em direcção ao meu Filho: neste caminho eu gostaria de conduzir-vos. Vós, Filhos meus, vós que tendes sempre sede de mais amor, verdade e fé, sabei que é só uma a verdadeira fonte sobre a qual podeis beber: a confiança no Pai Celeste; confiança no Seu amor. Abandonai-vos completamente à Sua vontade e não tenhais medo.

Tudo o que é melhor para vós, tudo o que vos leva à vida eterna ser-vos-á dado. Compreendereis que o sentido da vida não está sempre no querer e no tomar, mas no amar e no dar. Tereis uma verdadeira paz e um verdadeiro amor., sereis apóstolos do meu amor. Com o vosso exemplo fareis que também aqueles meus filhos que não conhecem o amor de Deus o desejem conhecer. Filhos meus, apóstolos do meu amor, adorai o meu Filho juntos comigo e amai-O acima tudo. Procurai viver sempre na Sua verdade.

Obrigada.

Mensagem de 2 Setembro, 2019

Vidente:

Queridos filhos, Rezai! Rezai o Rosário todos os dias, a coroa de flores que me liga directamente a vós como Mãe: às vossas tristezas, sofrimentos, desejos e esperanças. Apóstolos do meu amor, Estou convosco pela graça e o amor do meu Filho e peço-vos orações. O Mundo tem muita necessidade das vossas orações, para que as almas se convertam! Abri os vossos corações com total confiança no meu Filho e Ele escreverá neles o resumo da Sua Palavra, que é o Amor. Vivei um vínculo inquebrável com o Sagrado Coração do meu Filho! Filhos meus, como Mãe, a vós digo, está na hora, não há tempo para hesitardes em vos ajoelhar diante do Meu Filho para O reconhecer como vosso Deus e centro das vossas vidas. Oferecei-lhe os dons que Ele mais gosta: o amor ao próximo, a misericórdia e a pureza de coração. Apóstolos do meu amor, muitos dos meus filhos ainda não reconheceram o Meu Filho como seu Deus,  ainda não conheceram o Seu amor. Mas vós, com as vossas orações feitas de coração puro e aberto, e com os dons que oferecem ao meu Filho, garantirão que até os corações mais endurecidos se abrirão. Apóstolos do meu amor, o poder da oração, dita a partir do coração, uma oração poderosa cheia de amor, muda o mundo. Portanto filhos meus, rezai, rezai, rezai! Eu estou convosco.

Obrigada! “

Mensagem de 2 Agosto, 2019

Vidente:

Queridos filhos,

Grande é o amor do Meu Filho. Se vós soubésseis a grandeza do Seu amor, nunca deixaríeis de adorá-Lo e agradecer-Lhe. Ele está sempre vivo convosco na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu Coração. A Eucaristia é o coração da fé. Ele nunca vos deixou. Mesmo quando tentastes afastar-vos d’Ele, nunca vos abandonou. É por isso que o meu coração maternal fica feliz quando vejo como vós cheios de amor voltais para Ele, quando vejo que regressais pelo caminho da reconciliação, do amor e da esperança.

O Meu coração maternal sabe que quando vós começais o caminho da fé, sois plantas a germinar. Mas com oração e jejum vós sereis frutos, minhas flores, apóstolos do meu amor; sereis portadores de luz e iluminareis todos ao vosso redor com amor e sabedoria.

Meus filhos, como mãe imploro: rezai, pensai e contemplai. Tudo lindo, doloroso e alegre que acontece convosco, faz crescerdes espiritualmente, para que o meu Filho possa crescer em vós. Meus filhos, entregai-vos a Ele, crede n’Ele, confiai no Seu amor, deixai-vos guiar. Deixai a Eucaristia ser o lugar onde alimentais as vossas almas e depois espalhareis amor e verdade, dareis testemunho do Meu Filho. Obrigada.