Vidente Marija Pavlovic

A vidente Marija Pavlovic nasceu em Bijakovici a 1 de Abril de 1965, casou-se em Milão a 8 de Setembro de 1993 e mora em Itália com seus quatro filhos, todos do sexo masculino.

É através dela que a Virgem transmite a mensagem mensal à paróquia e ao mundo no dia 25 de cada mês, tem sido assim desde 25 de Janeiro de 1987.

Durante quase três anos antes, Marija também recebeu as mensagens semanais da Virgem que eram dadas a cada Sábado para dirigir e fortalecer a fé da paróquia e dos paroquianos de Medjugorje.

Passa muito tempo do ano em Medjugorje. A sua irmã Milka esteve no primeiro dia das aparições dia 24, contudo por não ter voltado no dia seguinte foi Marija no seu lugar.

Segundo diz vê a Virgem todos os dias e a Virgem confiou-lhe a missão de rezar pelos sacerdotes, religiosos e pelas almas do purgatório.

Mensagem de 25 Novembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Este é um tempo de amor, carinho, oração e alegria. Orai filhinhos, para que o Menino Jesus nasça nos vossos corações. Abri o vosso coração a Jesus que se entrega a cada um de vós. Deus enviou-me a ser alegria e esperança neste tempo e eu digo-vos: sem o Menino Jesus vós não tereis ternura, nem sentimento pelo Céu escondido no Recém-nascido. Portanto, filhinhos, trabalhai em vós mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vós descobrireis o nascimento de Jesus e a alegria dos primeiros dias que Medjugorje deu à humanidade. A história será verdadeira, o que também hoje se repete em vós e ao vosso redor. Trabalhai e construi a paz por meio do sacramento da confissão. Reconciliai-vos com Deus filhinhos e vereis os milagres ao vosso redor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Outubro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Neste tempo, convido-vos a voltar a Deus e à oração. Invocai todos os santos para vos ajudar, para que sejam um exemplo e uma ajuda para vós. Satanás é forte e luta o mais possível para atrair a si tantos corações. Ele quer a guerra e o ódio. Por isso estou convosco há tanto tempo para vos guiar no caminho da salvação, para Aquele que é caminho, verdade e vida. Filhinhos Voltai a amar Deus e Ele será a vossa força e o vosso refúgio.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Setembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Estou convosco há tanto tempo porque Deus é grande no Seu amor e n minha presença.
Convido-vos, filhinhos, voltai a Deus e à oração. Que o amor seja a medida das vossas vidas e não esqueçeis filhinhos, que a oração e o jejum fazem milagres em vós e ao vosso redor. Tudo o que vós fizerdes seja para a glória de Deus e então o Céu encherá os vossos corações de alegria e vós sentireis que Deus vos ama e Me envia para vos salvar a vós e à Terra em que vós viveis.
Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Agosto, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Este é um momento de graça. Estou convosco e convido-vos de novo filhinhos, voltai para Deus e orai até que a oração se torne alegria para vós. Filhinhos, vós não tereis futuro nem paz enquanto na vossa vida, não iniciardes a conversão pessoal e a mudança para o bem.
O mal cessará e a paz reinará nos vossos corações e no mundo. Portanto, filhinhos, rezai, rezai, rezai. Estou convosco e intercedo diante meu Filho Jesus por cada um de vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Julho, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Neste momento conturbado em que o diabo faz a colheita de almas para atraí-las a si, convido-os a rezar com perseverança, para que na oração descubrais o Deus do amor e da esperança. Filhos meus tomai a cruz em vossas mãos. Que seja para vós um encorajamento, porque o amor sempre vence de uma maneira particular agora que a cruz e a fé são rejeitadas. Com as vossas vidas sede reflexo e exemplo de que a fé e a esperança ainda estão vivas e que um novo mundo de paz é possível. Estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus, obrigado por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Junho, 2020

Vidente:

Queridos filhos, escuto as vossas súplicas e orações e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus que é o Caminho a Verdade e a Vida. Meus filhos, regressem à oração, abri os vossos corações neste tempo de graça e embarcai no caminho da conversão. A vossa vida é temporária e sem Deus não tem sentido. Por isso estou convosco para guiar-vos à santidade da vida, para que cada um descubra a alegria de viver. Meus filhos, amo todos vós e abençoo-vos com minha bênção materna. Obrigada por atenderdes ao Meu chamamento.

Mensagem de 25 Maio, 2020

Vidente:

Queridos filhos,
Rezai comigo para que todos vós tenhais uma vida nova!
Filhos, sabeis no vosso coração o que deveis mudar: regressai a Deus e aos Seus Mandamentos, para que o Espírito Santo possa mudar as vossas vidas e a face da terra que precisa de renovação no Espírito.
Filhos, sede oração por todos aqueles que não rezam, sede alegria para todos aqueles que não vêem uma saída, sede portadores de luz nas trevas deste tempo conturbado.
Rezai e pedi a ajuda e a proteção dos santos para que também vós podeis ansiar o céu e as realidades celestes.
Estou convosco, protejo e abençoo a todos com minha bênção materna.
Obrigado por atenderdes ao Meu chamamento.

Mensagem de 25 Abril, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Que este tempo seja para vós um estímulo à conversão pessoal. Meus filhos, na solidão orai ao Espírito Santo, para que vos fortaleça na fé e na confiança em Deus, com o fim de serdes testemunhas dignas do amor que Deus vos dá através da minha presença. Filhos meus, não permitais que as provações endureçam os vossos corações e que a oração seja como um deserto. Sede um reflexo do amor de Deus e testemunhai com a vossa vida a ressureição de Jesus. Estou convosco e amo-vos todos com o Meu amor maternal. Obrigado por atenderdes ao meu chamamento.

Mensagem de 25 Março, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Tenho estado convosco todos estes anos para guiar-vos no caminho da salvação. Voltai ao meu Filho, voltai à oração e ao jejum. Filhos, permiti que Deus vos fale ao coração, porque Satanás reina e quer destruir as vossas vidas e a terra em que caminhais. Sede corajosos e decidi-vos pela santidade. Vereis a conversão nos vossos corações e nas vossas famílias; a oração será ouvida, Deus responderá aos vossos pedidos e vos dará paz. Estou convosco e abençoo a todos com a minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo!