Vidente Ivanka Ivankovic

A vidente Ivanka Ivankovic nasceu em Bijakovici (zona onde está o monte das aparições ou o Podbrdo) em 21 de Junho de 1966. É casada com Raiko Elez e tem três filhos, dois meninos e uma menina.

Foi a primeira a casar-se e a primeira a afirmar que viu a Virgem na Quarta-feira 24 de Junho de 1981.

Teve aparições diárias que terminaram no dia 7 de Maio de 1985, depois disso só tem uma aparição anual no dia 25 de Junho de cada ano. Com poucas excepções todas as aparições anuais a Ivanka têm sido privadas, presenciadas apenas pela sua família.

Ivanka Ivankovic vive muito discretamente levando uma vida longe das atenções do mundo e vive no sopé do Krizevac ou o Monte da Cruz, ao lado de Medjugorje.

Diz que a Virgem lhe confiou a missão de rezar pela família.

Ler a narração da última aparição diária da Virgem Maria à vidente Ivanka Ivankovic

Mensagem de 25 Junho, 2019

Vidente:

 

Ivanka teve a aparição anual em sua casa que durou 3 minutos (18: 39h – 18: 24h), apenas a família de Ivanka estava presente. Após a aparição, a vidente disse:

A Virgem deu a seguinte mensagem: “Queridos filhos, rezai, rezai, rezai”. A Virgem estava feliz e abençoou a todos nós com a sua benção materna.

Mensagem de 25 Junho, 2018

Vidente:

A vidente Ivanka Ivankovic-Elez teve sua aparição anual em 25 de junho de 2018.

De acordo com o testemunho dos videntes, Vicka, Marija e Ivan ainda têm aparições diárias de Nossa Senhora, enquanto que Mirjana, Ivanka e Jakov apenas têm aparições uma vez por ano.

Na ocasião da última aparição diária a Ivanka em 7 de maio de 1985, a Virgem depois de lhe confiar o último e o décimo segredo, disse-lhe que teria aparições uma vez por ano para o resto da sua vida, aos 24 de Junho no aniversário das aparições.
Ivanka teve a aparição em sua casa que durou 3 minutos (18: 39h – 18: 42h), apenas a família de Ivanka estava presente. Após a aparição, a vidente Ivanka disse que a Virgem deu a seguinte mensagem:

Meus filhos, rezem, rezem, rezem“.

A Virgem estava alegre e abençoou-nos a todos com sua benção maternal.