Vidente Ivan Dragicevic

O vidente Ivan Dragicevic nasceu em Bijakovici a 25 de maio de 1965, casou-se com Laureen Murphy em 23 de Outubro de 1994 em Boston, EUA com quem tem quatro filhos.

A família vive metade do ano em Medjugorje e a outra metade em Boston.

Afirma que a Virgem lhe aparece todos os dias, conhece apenas 9 dos 10 segredos, a sua missão é rezar pelos sacerdotes e jovens.

Em Julho de 1982 Nossa Senhora começou a conduzir um grupo da oração através de Ivan para se reunirem duas vezes por semana. É com este grupo que Ivan se prepara para encontrar Nossa Senhora no monte das aparições ou na Cruz Azul em certas noites de segunda-feira e sexta-feira no verão.

Mensagem de 24 Junho, 2021

Vidente:

Queridos filhos: sinto-me feliz,  o meu coração está gozoso. Também hoje desejo convidar-vos a serem meu sinal vivo, sinal da minha presença. Também hoje desejo convidar-vos a viver as minhas mensagens. Saibam filhos meus, que eu, vossa Mãe, estou sempre junto de vós, mesmo nos momentos mais difíceis. Eu intercedo por todos vós diante do Meu Filho.

Obrigada queridos filhos, por também hoje terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 17 Abril, 2021

Vidente:

Queridos filhos

Este é o tempo da responsabilidade, aceitai e vivei as Minhas mensagens de forma responsável. Voltai para o Meu Filho, voltai à oração.

Filhinhos, permiti que Deus fale aos vossos corações, Satanás quer reinar e destruir as vossas vidas. Filhinhos, sede perseverantes, valentes, pacientes e fortes para a santidade. Estou convosco e vos bendigo a todos com a Minha bênção maternal.

Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido, mais uma vez, ao Meu apelo.

Mensagem de 21 Janeiro, 2021

Vidente:

na Capela da sua casa, em Medjugorje, onde se encontrava reunido com algumas pessoas, entre elas Sacerdotes, Ivan disse que no momento da Aparição a Virgem Maria se apresentou saudando-os com o Seu amor materno e dizendo:

“Seja Louvado Jesus queridos filhos .”

E depois orou por todos os Sacerdotes presentes e por todas as pessoas doentes que estavam presentes, antes de deixar esta mensagem ;

Queridos filhos, o Meu Filho muitas vezes no Evangelho, disse estas palavras :

Venham a Mim todos aqueles que estão cansados e oprimidos e Eu os aliviarei e lhes darei força . Também hoje vos convido, queridos filhos que vão até Ele, que O encontrem, decidam-se por Ele e que O sigam no futuro.  Deste modo estarão seguros e protegidos, porque o mundo de hoje não pode dar-vos segurança nem paz, apenas Jesus o pode fazer. De maneira especial convido-vos, queridos filhos a perseverar na Oração . Eu, a vossa Mãe, rezo por todos vós e intercedo por vós diante do Meu Filho.

Obrigada queridos filhos, por terem respondido ao Meu apelo .”

Mensagem de 16 Janeiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos!
Hoje, quero animar-vos, uma vez mais, a renovar as mensagens que Vos dei, para que vivam as Minhas mensagens.

Neste Tempo de Graça, quero convidar-vos a abrir os vossos corações, especialmente nas vossas famílias.

Vivei, rezai e trabalhai.

Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido ao Meu apelo.

Mensagem de 19 Setembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos!
Se vós não rezardes não podereis descobrir nem sentir o Meu Amor, não podereis descobrir o plano, nem o projecto que tenho convosco.
Quero convidar-vos em particular, a rezar para que satanás não vos seduza com a sua arrogância, com o seu orgulho, com a sua prepotência e falso poder.

Obrigada queridos filhos, por também esta noite terdes respondido ao Meu Apelo.

Mensagem de 15 Agosto, 2020

Vidente:

Maria Santíssima veio particularmente contente e feliz. Saudou a todos com a sua saudação habitual:

“Louvado seja Jesus, meus queridos filhos!”

Com as mãos estendidas deu a sua bênção materna sobre todos nós. Então disse:

“Queridos filhos, esta noite eu também vos trago Amor. Levai amor aos outros nestes tempos agitados. Levai esperança, especialmente para aqueles que não a têem. Levai paz a todos aqueles que estão inquietos. Queridos filhos, este é um tempo de grandes tentações, mas ao mesmo tempo,é também um tempo de grandes graças; Portanto, queridos filhos, acolham este tempo de provas para sairdes dele purificados na fé. A Mãe reza por cada um de vós e intercede diante do seu Filho por cada um de vós. Obrigado queridos filhos porque hoje vós também respondestes ao meu apelo! ”.

Depois, a Virgem Maria continuou a rezar por nós até partir no sinal da luz e da cruz, saudando-nos com as palavras: “Ide em paz, meus queridos filhos!”

Depois da mensagem, Ivan teve um diálogo pessoal com a Virgem e destacou o convite da Mãe ao amor, à paz e à esperança, principalmente porque somos nós que devemos levar esses valores ao mundo. Não devemos temer pelos sofrimentos porque são para purificação, porque são acções que nos aproximam do Senhor.

Mensagem de 24 Junho, 2020

Vidente:

Queridos filhos: venho a vós porque o Meu Filho Jesus Me envia. Quero guiar-vos pra Ele, quero que encontreis paz Nele, porque este mundo de hoje não vos pode dar paz. Portanto, hoje também vos convido a que persevereis na oração. Orai pelos meus planos que desejo realizar com esta Paróquia e com o mundo inteiro. Queridos filhos, não estou cansada, portanto, Meus filhos, não vos canseis também vós. Oro por todos vós e intercedo diante do Meu Filho Jesus. Obrigada queridos filhos, porque hoje também dissestes “sim” e respondestes ao meu chamamento. 

Mensagem de 4 Maio, 2020

Vidente:

Queridos filhos, este momento é de acção de graças. Hoje procuro em vós amor, não procureis equívocos e erros nos outros e não os julgueis. Peço-vos que ameis, que difundais a verdade; porque a verdade é eterna, é imutável e sempre actual!

Levai a luz do Meu Filho, assim destruireis as trevas que cada vez mais querem apoderar-se de vós e levar-vos para longe do Meu Filho Jesus. Não tenhais medo estou convosco. Obrigada por terdes atendido ao meu chamamento!

Mensagem de 12 Agosto, 2019

Vidente:

Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora do dia 12 de Agosto de 2019 na colina das aparições às 22:00:

«Depois do encontro com Nossa Senhora, desejo descrever a vós o encontro desta noite:

Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e saudou-nos a todos com a sua saudação materna:

“Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !”.

Depois rezou por muito tempo aqui sobre todos vós, especialmente sobre os doentes presentes. Então disse:

“Queridos filhos, neste tempo de graça, desejo especialmente convidá-los à oração, à perseverança na oração. Disse já tantas vezes que o meu Filho permitiu-Me ficar tanto tempo convosco porque vos quero ensinar e educar, porque vos quero levar ao Filho, ao meu Filho! Então decidi-vos por Ele! Colocai Jesus em primeiro lugar nas vossas famílias. Rezai diante d’Ele para receberdes graças. A Mãe reza por todos vós e intercede com o seu Filho “.

Nossa Senhora abençoou todos com a sua Benção Maternal e tudo o que haveis trazido para ser benzido. Depois Nossa Senhora partiu em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras:

“Ide em paz, queridos filhos Meus !”.»