Mensagem de 25 Março, 2021

Vidente:

Queridos filhos também hoje estou convosco para vos dizer, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vós fostes escolhidos para levar alegria e paz porque sois Meus. Vim aqui com o nome de Rainha da Paz, porque o diabo quer a inquietação e a guerra, deseja encher o vosso coração com medo do futuro mas o futuro é de Deus. Por isso sede humildes e rezai; colocai tudo nas mãos do Altíssimo que vos criou.

Obrigada queridos filhos por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 18 Março, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Convido-vos maternalmente a voltar à alegria e à verdade do Evangelho; a regressar ao amor do Meu Filho porque Ele vos espera de braços abertos; que tudo o que façais na vida o façais com o Meu Filho, com amor, para que sejais abençoados; para que a vossa espiritualidade seja interior e não apenas exterior. Só assim sereis humildes, generosos, cheios de amor e alegres e o meu Coração materno  se regozijará convosco.

Agradeço-vos

Mensagem de 25 Fevereiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Também hoje Deus permitiu-Me estar convosco para vos convidar à oração e ao jejum. Vivei este tempo de graça e sede testemunhas da esperança porque, repito, meus filhos: com a oração e com o jejum até as guerras podem ser suprimidas. Meus filhos, acreditai e vivei na fé e com a fé neste tempo de graça; o Meu Coração Imaculado não deixará nenhum de vós inquieto se recorrerdes a Mim. Eu intercedo por vós diante do Altíssimo, rezo pela paz nos vossos corações e pela esperança no futuro.

Obrigada por atenderdes ao meu chamamento.

Mensagem de 25 Janeiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Eu vos Convido neste tempo à oração, ao jejum e à renuncia para vos tornardes mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vós filhinhos, pensai no quanto receberam. Sede alegres portadores de paz e do amor para vosso bem na terra. Aspirai pelo céu, porque no céu não há tristeza nem ódio. Portanto, filhinhos, decidi-vos novamente pela conversão e por deixar a santidade reinar nas vossas vidas.

Obrigada por terem respondido ao meu apelo.

Mensagem de 21 Janeiro, 2021

Vidente:

na Capela da sua casa, em Medjugorje, onde se encontrava reunido com algumas pessoas, entre elas Sacerdotes, Ivan disse que no momento da Aparição a Virgem Maria se apresentou saudando-os com o Seu amor materno e dizendo:

“Seja Louvado Jesus queridos filhos .”

E depois orou por todos os Sacerdotes presentes e por todas as pessoas doentes que estavam presentes, antes de deixar esta mensagem ;

Queridos filhos, o Meu Filho muitas vezes no Evangelho, disse estas palavras :

Venham a Mim todos aqueles que estão cansados e oprimidos e Eu os aliviarei e lhes darei força . Também hoje vos convido, queridos filhos que vão até Ele, que O encontrem, decidam-se por Ele e que O sigam no futuro.  Deste modo estarão seguros e protegidos, porque o mundo de hoje não pode dar-vos segurança nem paz, apenas Jesus o pode fazer. De maneira especial convido-vos, queridos filhos a perseverar na Oração . Eu, a vossa Mãe, rezo por todos vós e intercedo por vós diante do Meu Filho.

Obrigada queridos filhos, por terem respondido ao Meu apelo .”

Mensagem de 16 Janeiro, 2021

Vidente:

Queridos filhos!
Hoje, quero animar-vos, uma vez mais, a renovar as mensagens que Vos dei, para que vivam as Minhas mensagens.

Neste Tempo de Graça, quero convidar-vos a abrir os vossos corações, especialmente nas vossas famílias.

Vivei, rezai e trabalhai.

Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido ao Meu apelo.

Mensagem de 25 Dezembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos, trago-vos o Menino Jesus que vos traz a paz, aquele que é o passado o presente e o futuro da vossa vida. Filhos meus, não permitais que se apague a vossa fé e esperança num futuro melhor, porque fostes escolhidos para serdes testemunhas da esperança em todas as ocasiões. É por isso que estou aqui com Jesus para que vos abençoe com a Sua paz.

Obrigada por atenderdes ao meu chamamento!

Mensagem de 25 Dezembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos, também hoje Jesus está aqui ao vosso lado. Mesmo quando vós pensais que estais sós e não há luz na vossa vida, Ele está presente e nunca vos deixou ou se afastou de vós. A luz do Seu nascimento ilumina este mundo e a vossa vida. O Seu Coração está sempre aberto para receber cada sofrimento vosso, cada tentação, medo e necessidade. As Suas mãos estão estendidas para vós para abraçar-vos como um pai e dizer-vos o quanto sois importantes para Ele, o quanto vos ama e se preocupa com os Seus filhos. Meus filhos, o vosso coração está aberto a Jesus? Haveis posto a vossa vida completamente nas Suas mãos? Haveis aceite Jesus como vosso pai, a quem vós sempre podeis recorrer e encontrar n’Ele conforto e quanto o vós precisais para viver a verdadeira fé?

Por isso, meus filhos, entregai o vosso coração a Jesus e permiti que governe as vossas vidas, pois só assim podereis aceitar o presente e enfrentar o mundo em que hoje viveis. Com Jesus, todo o medo, sofrimento e dor desaparecem quando o vosso coração aceita a Sua vontade e tudo o que entra na vossa vida. Jesus dar-vos-á fé para tudo aceitardes e nada vos afastará Dele porque vos segura pela mão com firmeza, sem permitir que vos afasteis ou vos perdais nos momentos difíceis, pois Ele se tornou o Senhor da vossas vidas.

Abençôo-vos com minha benção maternal.

Mensagem de 25 Novembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Este é um tempo de amor, carinho, oração e alegria. Orai filhinhos, para que o Menino Jesus nasça nos vossos corações. Abri o vosso coração a Jesus que se entrega a cada um de vós. Deus enviou-me a ser alegria e esperança neste tempo e eu digo-vos: sem o Menino Jesus vós não tereis ternura, nem sentimento pelo Céu escondido no Recém-nascido. Portanto, filhinhos, trabalhai em vós mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vós descobrireis o nascimento de Jesus e a alegria dos primeiros dias que Medjugorje deu à humanidade. A história será verdadeira, o que também hoje se repete em vós e ao vosso redor. Trabalhai e construi a paz por meio do sacramento da confissão. Reconciliai-vos com Deus filhinhos e vereis os milagres ao vosso redor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.