Mensagem de 25 Julho, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Convido-vos a serdes oração por todos os que não rezam. Testemunhai com a vossa vida a alegria de serdes meus, Deus responderá às vossas orações e dar-vos-á paz neste mundo inquieto, onde reinam o orgulho e o egoísmo. Filhos, sede generosos e o amor do meu amor, para que os pagãos sintam que vós sois meus e se convertam ao meu Coração Imaculado.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Junho, 2021

Vidente:

Queridos filhos! O Meu Coração está alegre porque em todos estes anos vejo o vosso amor e a vossa abertura ao meu chamamento. Hoje chamo-vos a todos: rezai Comigo pela paz e pela liberdade, porque Satanás é forte e com os seus enganos quer tirar o maior número possível de corações do meu Coração materno. Portanto, decidi-vos por Deus para estardes bem sobre a terra.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Junho, 2021

Vidente:

A vidente Ivanka Ivankovic-Elez teve a sua aparição anual de 25 de Junho em sua casa estando apenas a sua família presente. A aparição durou 5 minutos (18:41 – 18:46 horas). Após a aparição, a vidente disse que a Virgem dera a seguinte mensagem:

Filhos meus, necessito das vossas orações. Orai, orai, orai.

Mensagem de 24 Junho, 2021

Vidente:

Queridos filhos: sinto-me feliz,  o meu coração está gozoso. Também hoje desejo convidar-vos a serem meu sinal vivo, sinal da minha presença. Também hoje desejo convidar-vos a viver as minhas mensagens. Saibam filhos meus, que eu, vossa Mãe, estou sempre junto de vós, mesmo nos momentos mais difíceis. Eu intercedo por todos vós diante do Meu Filho.

Obrigada queridos filhos, por também hoje terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Maio, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Olho para vós e convido-vos: Voltai para Deus, porque Ele é amor e por amor, Me enviou a vós, para guiar-vos no caminho da conversão. Deixai o pecado e o mal, decidi-vos pela santidade e a alegria reinará; e vós sereis as minhas mãos estendidas neste mundo perdido. Desejo que vós sejais oração e esperança para aqueles que não conheceram o Deus de amor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo”

Mensagem de 25 Abril, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Hoje convido-vos a testemunhar a vossa fé como as cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem.
Filhinhos, que a vossa fé não vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação.
Caminhai corajosamente com Cristo ressuscitado em direcção ao céu, que é a vossa meta. Acompanho-vos neste caminho de santidade e acolho todos vós no meu Imaculado Coração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 17 Abril, 2021

Vidente:

Queridos filhos

Este é o tempo da responsabilidade, aceitai e vivei as Minhas mensagens de forma responsável. Voltai para o Meu Filho, voltai à oração.

Filhinhos, permiti que Deus fale aos vossos corações, Satanás quer reinar e destruir as vossas vidas. Filhinhos, sede perseverantes, valentes, pacientes e fortes para a santidade. Estou convosco e vos bendigo a todos com a Minha bênção maternal.

Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido, mais uma vez, ao Meu apelo.

Mensagem de 25 Março, 2021

Vidente:

Queridos filhos também hoje estou convosco para vos dizer, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vós fostes escolhidos para levar alegria e paz porque sois Meus. Vim aqui com o nome de Rainha da Paz, porque o diabo quer a inquietação e a guerra, deseja encher o vosso coração com medo do futuro mas o futuro é de Deus. Por isso sede humildes e rezai; colocai tudo nas mãos do Altíssimo que vos criou.

Obrigada queridos filhos por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 18 Março, 2021

Vidente:

Queridos filhos! Convido-vos maternalmente a voltar à alegria e à verdade do Evangelho; a regressar ao amor do Meu Filho porque Ele vos espera de braços abertos; que tudo o que façais na vida o façais com o Meu Filho, com amor, para que sejais abençoados; para que a vossa espiritualidade seja interior e não apenas exterior. Só assim sereis humildes, generosos, cheios de amor e alegres e o meu Coração materno  se regozijará convosco.

Agradeço-vos