Mensagem de 25 Novembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Este é um tempo de amor, carinho, oração e alegria. Orai filhinhos, para que o Menino Jesus nasça nos vossos corações. Abri o vosso coração a Jesus que se entrega a cada um de vós. Deus enviou-me a ser alegria e esperança neste tempo e eu digo-vos: sem o Menino Jesus vós não tereis ternura, nem sentimento pelo Céu escondido no Recém-nascido. Portanto, filhinhos, trabalhai em vós mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vós descobrireis o nascimento de Jesus e a alegria dos primeiros dias que Medjugorje deu à humanidade. A história será verdadeira, o que também hoje se repete em vós e ao vosso redor. Trabalhai e construi a paz por meio do sacramento da confissão. Reconciliai-vos com Deus filhinhos e vereis os milagres ao vosso redor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Outubro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Neste tempo, convido-vos a voltar a Deus e à oração. Invocai todos os santos para vos ajudar, para que sejam um exemplo e uma ajuda para vós. Satanás é forte e luta o mais possível para atrair a si tantos corações. Ele quer a guerra e o ódio. Por isso estou convosco há tanto tempo para vos guiar no caminho da salvação, para Aquele que é caminho, verdade e vida. Filhinhos Voltai a amar Deus e Ele será a vossa força e o vosso refúgio.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Setembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Estou convosco há tanto tempo porque Deus é grande no Seu amor e n minha presença.
Convido-vos, filhinhos, voltai a Deus e à oração. Que o amor seja a medida das vossas vidas e não esqueçeis filhinhos, que a oração e o jejum fazem milagres em vós e ao vosso redor. Tudo o que vós fizerdes seja para a glória de Deus e então o Céu encherá os vossos corações de alegria e vós sentireis que Deus vos ama e Me envia para vos salvar a vós e à Terra em que vós viveis.
Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 19 Setembro, 2020

Vidente:

Queridos filhos!
Se vós não rezardes não podereis descobrir nem sentir o Meu Amor, não podereis descobrir o plano, nem o projecto que tenho convosco.
Quero convidar-vos em particular, a rezar para que satanás não vos seduza com a sua arrogância, com o seu orgulho, com a sua prepotência e falso poder.

Obrigada queridos filhos, por também esta noite terdes respondido ao Meu Apelo.

Mensagem de 25 Agosto, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Este é um momento de graça. Estou convosco e convido-vos de novo filhinhos, voltai para Deus e orai até que a oração se torne alegria para vós. Filhinhos, vós não tereis futuro nem paz enquanto na vossa vida, não iniciardes a conversão pessoal e a mudança para o bem.
O mal cessará e a paz reinará nos vossos corações e no mundo. Portanto, filhinhos, rezai, rezai, rezai. Estou convosco e intercedo diante meu Filho Jesus por cada um de vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 15 Agosto, 2020

Vidente:

Maria Santíssima veio particularmente contente e feliz. Saudou a todos com a sua saudação habitual:

“Louvado seja Jesus, meus queridos filhos!”

Com as mãos estendidas deu a sua bênção materna sobre todos nós. Então disse:

“Queridos filhos, esta noite eu também vos trago Amor. Levai amor aos outros nestes tempos agitados. Levai esperança, especialmente para aqueles que não a têem. Levai paz a todos aqueles que estão inquietos. Queridos filhos, este é um tempo de grandes tentações, mas ao mesmo tempo,é também um tempo de grandes graças; Portanto, queridos filhos, acolham este tempo de provas para sairdes dele purificados na fé. A Mãe reza por cada um de vós e intercede diante do seu Filho por cada um de vós. Obrigado queridos filhos porque hoje vós também respondestes ao meu apelo! ”.

Depois, a Virgem Maria continuou a rezar por nós até partir no sinal da luz e da cruz, saudando-nos com as palavras: “Ide em paz, meus queridos filhos!”

Depois da mensagem, Ivan teve um diálogo pessoal com a Virgem e destacou o convite da Mãe ao amor, à paz e à esperança, principalmente porque somos nós que devemos levar esses valores ao mundo. Não devemos temer pelos sofrimentos porque são para purificação, porque são acções que nos aproximam do Senhor.

Mensagem de 25 Julho, 2020

Vidente:

Queridos filhos! Neste momento conturbado em que o diabo faz a colheita de almas para atraí-las a si, convido-os a rezar com perseverança, para que na oração descubrais o Deus do amor e da esperança. Filhos meus tomai a cruz em vossas mãos. Que seja para vós um encorajamento, porque o amor sempre vence de uma maneira particular agora que a cruz e a fé são rejeitadas. Com as vossas vidas sede reflexo e exemplo de que a fé e a esperança ainda estão vivas e que um novo mundo de paz é possível. Estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus, obrigado por terdes respondido ao meu apelo.

Mensagem de 25 Junho, 2020

Vidente:

Queridos filhos, escuto as vossas súplicas e orações e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus que é o Caminho a Verdade e a Vida. Meus filhos, regressem à oração, abri os vossos corações neste tempo de graça e embarcai no caminho da conversão. A vossa vida é temporária e sem Deus não tem sentido. Por isso estou convosco para guiar-vos à santidade da vida, para que cada um descubra a alegria de viver. Meus filhos, amo todos vós e abençoo-vos com minha bênção materna. Obrigada por atenderdes ao Meu chamamento.